terça-feira, 2 de abril de 2013

Servidor Oficial para o Clã

Faaaaaaala Galera, tudo beleza?

Percebi nesses jogos de feriado que o clã ainda tem um grande problema (antes eu achava que não fazia muita diferença hehe), a falta de um servidor próprio para jogar.

Então pensei em ver quais dos membros estariam dispostos a contribuir com um valor monetário (R$) para que possamos locar um servidor para o nosso clã.

Os valores de servidores no PS3 são os seguintes:

DIASValor
1 DIA
R$ 3,20
7 DIAS
R$ 15,00
30 DIAS
R$ 80,00
90 DIAS
R$ 150,00

Assim sendo, fica lógico que vale muito mais a pena pegar o servidor de 90 dias, que sai apenas R$1,66 por dia, uma economia de 48%.

Então, de inicio eu já vou ajudar com a quantia de R$25,00, assim fica faltando apenas R$125,00 para dividir entre os membros.

Quem for ajudar o valor mínimo para a contribuição é de R$15,00 e o valor máximo é R$25,00.
Se 9 membros ajudarem com R$15,00 já fecha a conta hehe. Abaixo deixo a lista de quem confirmou a contribuição:

Nick battlelog ID PSN Valor PAGO
1
REDDYBR REDDYBR
R$ 25,00
SIM
2
3
4
5
6
7
8
9
10

Quem for contribui favor me contatar no BattleLog ou no meu Facebook, para que eu possa passar os dados para depósito.

Battlelog: http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/REDDYBR/
Facebook: http://www.facebook.com/marcelo.michaloski

Imagem de Divulgação da Campanha!
Espero a contribuição de todos.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário