sábado, 14 de setembro de 2013

RESUMO SEMANAL NOVIDADES BF4 07/09 - 14/09

NETCODE EM BATTLEFIELD 4 NÃO SERÁ PERFEITA
Battlefield 3 foi muito criticado em virtude de sua netcode, que causava problemas a alguns gamers. Os jogadores podiam morrer mesmo estando atrás de uma cobertura, havia um atraso nas animações e nas mortes, etc. A DICE já falou anteriormente que está escutando todo o feedback que a comunidade está passando para eles, porém a netcode em Battlefield 4, apesar de melhorada, não será perfeita, disse o chefe de designer Patrick Bach.
Em uma nova entrevista, Patrick Bach falou um pouco em relação a melhoria que teremos na netcode em Battlefield 4. Veja o vídeo:

"Nós fizemos muito para melhorar a netcode em Battlefield 4, porém eu acho que é importante entender que você nunca conseguirá ter um jogo como o Battlefield 4 com um netcode perfeita. Por conta da quantidade de jogadores, dos veículos, da trajetória das balas, da destruição, etc, você nunca conseguirá ter uma netcode perfeito. Muitas coisas podem dar errado."

DICE REVELA REQUISITOS DE SISTEMA DE BATTLEFIELD 4
Requisitos mínimos de sistema
SO: Windows Vista SP2 32-bit
Processador (AMD): Athlon X2 2,8 GHz
Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória: 4 GB
Disco rígido: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 3870
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvidia GeForcee 8800 GT
Memória de vídeeo: 512 MB

Requisitos recomendados de sistema
SO: Windows 8 64-bit
Processador (AMD): Six-core CPU
Processador (Intel): Quad-core CPU
Memória: 8 GB
Disco rígido: 30 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon 7870
Placa de vídeo (NVIDIA): Nvidia GeForcee GT 660
Memória de vídeeo: 3 GB

FACADAS - VOCÊ NÃO PODERÁ MAIS SER REVIVIDO!
Em um tweet recente, Alan Kertz (@Demize99) revelou que em Battlefield 4 os jogadores não poderão reviver os seus companheiros que morreram por uma facada.


Isso deve adicionar uma nova dinâmica interessante ao Battlefield, proporcionando alguma vantagem tática para aqueles que decidirem matar o seu inimigo com a sua faca. Os jogadores que decidirem mover-se sorrateiramente por trás das linhas inimigas poderão não somente matar os seus alvos de forma silenciosa com sua faca, mas também contarão com a vantagem que esses corpos abatidos não contarão com o ícone de reviver sobre eles... Ou seja, o inimigo não terá como saber que você está ali atrás. É claro que o esquadrão ainda possuirá o VOIP então tenham isso em mente.

Uma preocupação que surge a partir disso, no entanto, é que esta nova mecânica fará com que muitos jogadores tentem matar o seu alvo na faca a todo custo, e nós sabemos que matar alguém na faca em Battlefield não é a coisa mais fácil de realizar. Temos que ver ainda como funcionará o som no jogo. Os jogadores conseguirão escutar de forma clara e precisa os passos dos inimigos? Haverá uma diferença muito grande em relação ao BF3 no que diz respeito aos sons dos jogadores?

NOVO VÍDEO GAMEPLAY MOSTRA NOVAS CARACTERÍSTICAS PARA BATTLEFIELD 4
Esta semana, alguns membros da comunidade Battlefield no YouTube foram convidados pela EA / DICE para visitar os estúdios em Los Angeles e gravar uma nova compilação de Battlefield 4, de modo que devemos esperar para ver algum grande conteúdo nos próximos dias. Um dos primeiros a postar um gameplay foi o youtuber "LevelCap", que compilou um vídeo dele testando cada fuzil atualmente disponível no jogo. No vídeo podemos ver esses fuzis em ação, bem como seus efeitos sonoros incríveis.



ARMA M16A3 ESTARÁ FORA DE BATTLEFIELD 4
 Uma arma que causou bastante polêmica em Battlefield 3, estará fora da lista de armas de Battlefield 4. A M16A3 causou uma grande polêmica no BF3, devido ao seu baixo recoil e grande dano, tanto de curta, média e longa distância. Muitos players reclamaram da arma, pelo falo de ela ter uma superioridade enorme diante do restante das armas de Assalt.


Porém, uma outra versão da M16, a M16A4, continuará presente no jogo. Tal arma tem uma grande diferença da A3, pelo falo de ter somente o modo de tiro, o "Bust Fire", modo que na qual é disparado pequenas rajadas de tiros.

NOVOS DETALHES SOBRE VEÍCULOS EM BATTLEFIELD 4
A DICE revelou uma tonelada de novos detalhes sobre os veículos de Battlefield 4, delineando muitos dos novos recursos encontrados no jogo.

Para começar, e como sabemos, Battlefield 4 contará com um local para testes de veículos, onde os jogadores serão capazes de testar e aprender a dirigir / voar / operar todos os veículos disponíveis no jogo. Todos os veículos terão mais opções de desbloqueio comparado com o BF3, e contará com camuflagens e desenhos personalizados.

Um combate naval de verdade

Em Battlefield 4, o combate naval finalmente terá um grande destaque. Ao contrário dos jogos anteriores da série, onde o combate naval limitou-se a um barco de borracha com uma metralhadora, Battlefield 4 contará com barcos de ataque real que são tão poderosos como os seus homólogos terrestres, os tanques e APCs. Na verdade, os barcos serão alguns dos veículos mais versáteis, tendo a capacidade de atacar infantaria, veículos terrestres e veículos aéreos. A DICE chegou ao ponto de chamar alguns dos barcos de ataque de "tanques de água", devido a importância desses barcos. Além de barcos de ataque, Battlefield 4 contará com jet skis e barcos de transporte.

Maior personalização de veículos

Todos os veículos do jogo serão personalizáveis. Os jogadores serão capazes de criar seus próprios desenhos/emblemas para colocar nos veículos. Veículos terão uma variedade maior de misseis. Por exemplo, os AAs móveis, como o LAV-AD e o Tunguska terão diferentes mísseis AA, alguns destinados para curto alcance contra helicópteros, outros para longo alcance contra jatos. Tanques e outros veículos terão agora um slot de personalização extra, onde um slot lida com a arma principal, outro com uma óptica e um terceiro com a parte defensiva. Desta forma , os jogadores não terão que escolher entre óptica ou uma característica de proteção para o veículo.

Não será mais possível desabilitar veículos

No BF3 os veículos podem ser "desativados" depois de uma certa quantidade de dano, tornando-os imóveis e praticamente inútil, a menos que haja um engenheiro nas proximidades. Isso foi substituído por um novo recurso chamado "critical hit". Quando um veículo levar um dano alto e direto, será considerado como um "critical hit", e o veículo ficará imobilizado durante alguns segundos. Isso vai depender da parte do veículo atingida.

Dois tipos de jatos no jogo

Os jatos em Battlefield 4 foram divididos em duas categorias: jatos de ataque padrão com foco no combate terrestre, e jatos furtivos, com foco no combate aéreo. Os dois tipos terão diferentes características desbloqueáveis para coincidir com suas novas funções de combate. Isto adicionará uma outra camada de combate tático para o jogo.

VÍDEO MOSTRA TODOS OS TIPOS DE "ROCKET LAUNCHERS" DO BF4



O YouTuber "Daskro" liberou hoje um vídeo, no qual apresenta todos os tipos de rocket launchers (mais conhecidos como Bazookas) que podem ser encontrados no Battlefield 4.

Battlefield 4 contará com cinco tipos de Bazookas contra veículos terrestres - MBT LAW,FGM-148 Javelin, FGM-172 SRAW, MK153 SMAW, RPG-7V2. Bem, há dois lançadores de foguetes contra alvos aéreos - FIM-92 Stinger e SA-18 IGLA.

Cada bazooka possui uma maneira ligeiramente diferente de ser manuseada e também uma diferença de dano. Daskro criou uma tabela muito interessante, mostrando que a bazooka mais fácil de se usar é a que tem um menor dano.



A bazooka mais fácil de usar e com menor dano é a MBT LAW.
Veja o vídeo abaixo: 


ENTENDENDO OS "FIELD UPGRADES" DO BF4

Recentemente foram liberados detalhes e imagens adicionais para ajudar a explicar este novo recurso vindo para Battlefield 4.

Field Upgrades (atualizações de campo) permitem que você personalize sua classe além de apenas attachments (anexos de armas). Há três atualizações de campo universais que qualquer classe pode equipar: Defensive, Offensive, e Shadow. Além disso, há duas atualizações de campo específicas para cada classe, dessa forma você sempre terá cinco opções para escolher. 



Cada atualização de campo tem quatro níveis de progressão. O primeiro nível é sempre desbloqueado por padrão, mas para desbloquear os outros três níveis, você tem que completar os objetivos ou tarefas baseadas em esquadrões como reviver companheiros de esquadrão, fornecer munição, ou reparar um veículo de um companheiro. Você continuará a progredir através dos níveis de atualização de campo, enquanto o seu esquadrão estiver vivo. Se todo o seu esquadrão morrer, você perderá o seu progresso. A DICE fez isso justamente para dar um incentivo ao trabalho em equipe e que você faça o possível para permanecer vivo, reviver seus companheiros caídos, e procurar abrigo (se você é a última pessoa na equipe para que você não perca o seu progresso).






Nenhum comentário:

Postar um comentário