terça-feira, 26 de março de 2013

Squads e membros confirmados para a Convocação de Páscoa

APENAS UMA (1) VAGA SOBRANDO NO SQUAD 4.
Caso necessário criaremos o SQUAD 5.

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala galera!!!! Tudo blz?

Conforme o pessoal está me mandando a confirmação de suas participações nos jogos de Páscoa (do Post abaixo) eu estou montando os Squads. A ideia inicial é formar pelo menos 4 squads completos, com no mínimo o Líder do Squad usando headset.

Porém caso mais que 16 membros confirmem nós vamos ir criando Squads a mais, conforme a demanda.

Abaixo segue a lista de membros que confirmaram sua participação para o Jogo de Quinta, 21:00h e a como estão distribuídos os Squads até o presente momento:

Membros Confirmados - Atualizado 27.03.2013


Lista de Squads - Atualizado 27.03.2013


P.S¹: Os membros com L na frente da Classe serão os líderes do Squad, e serão responsáveis por chamar o restante dos membros de seu próprio Squad para a partida.

P.S²: Caso alguém queiram mudar de Squad por algum motivo me manda uma mensagem pelo Battlelog ou posta aqui nos comentários deste Post.

P.S³: Caso algum membro do seu Squad não tiver aparecido, o líder poderá chamar qualquer outro membro do clã que esteja online no momento do jogo, desde que não esteja em outro Squad.

Caso ainda estejam com alguma dúvida, sugestão, etc é só me chamar no BattleLog.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário